top of page
Buscar

Se você acha que sua empresa só precisa de Wi-Fi, continue lendo

  • Grupo People
  • 3 de abr.
  • 1 min de leitura

Muitos acreditam que ter um bom Wi-Fi é o suficiente para garantir produtividade e eficiência no dia a dia. Mas será que apenas uma conexão sem fio basta para suprir todas as demandas de uma empresa moderna? A resposta pode surpreender você.


Conectividade inteligente vai além do Wi-Fi

É verdade que um Wi-Fi de qualidade é essencial, mas ele é apenas uma parte do que uma infraestrutura de conectividade pode oferecer para sua empresa. Redes corporativas exigem soluções que garantam estabilidade, segurança e alta performance para diferentes necessidades, como chamadas em vídeo, transferências de arquivos, sistemas de gestão e plataformas na nuvem.


Do que sua empresa realmente precisa?

Além do Wi-Fi, sua empresa pode se beneficiar de:


✅ Internet dedicada: conexão estável e com alto desempenho, garantindo que sua equipe trabalhe sem interrupções.


✅ Redundância de conexão: evita quedas no sistema, garantindo que sua empresa fique sempre online.


✅ Segurança de rede: proteção contra ataques cibernéticos, garantindo a integridade dos dados da sua empresa.


Atendimento humanizado e suporte próximo

Na People Telecom, sabemos que cada empresa tem necessidades únicas. Somos uma empresa genuinamente caxiense e prezamos por um atendimento humanizado, com uma equipe local que entende as dores do seu negócio e oferece soluções personalizadas. Com a People, você sabe exatamente com quem está falando e pode contar com um atendimento próximo e eficiente sempre que precisar.


Entre em contato com a People Telecom e descubra como podemos transformar a conectividade do seu negócio!

 
 
 

Commentaires


  • Quanto tempo demora para voltar o sinal após pagamento atrasado?
    Caso o serviço esteja suspenso e o boleto for pago em dia útil e em horário comercial, demora no máximo 24 horas. Caso o boleto seja pago em finais de semana ou feriados, só será compensado no próximo dia útil.
  • Se o boleto não for pago, em quantos dias o serviço é suspenso?"
    Após 10 dias corridos do vencimento do boleto.
  • Quantas vezes no mês o cliente tem direito ao autodesbloqueio?
    A opção do autodesbloqueio está disponível uma vez por mês e tem duração máxima de 24 horas.
  • Tenho desconto para adquirir a People TV?
    Todos os clientes People ganharão descontos exclusivos para adquirir a PEOPLE TV, em qualquer pacote da tv por assinatura.

Política de Privacidade

© 2021 People Telecom® | Copyright © 2021 | Todos direitos reservados. 

Criado por Pralike

bottom of page