top of page
Buscar

Conexões e inovações: a jornada do Grupo People ao longo dos anos

  • Grupo People
  • 23 de jan. de 2024
  • 2 min de leitura

Hoje, nós do Grupo People temos o prazer de atender às mais diversas necessidades em conectividade, streaming, televisão e serviços corporativos às empresas e residências de Caxias do Sul. São quase 20 anos no ramo e, para comemorar nossa jornada com você, vamos contar um pouco da nossa história!


Quando tudo começou:

Desde seus primórdios em 2005, a E2NETWORK começou sua trajetória com a missão de levar conexão de alta qualidade a todos os cantos. Ano após ano, conquistamos terreno, solidificando nossa presença no mercado de telecomunicações.


A era People Telecom:

Em 2017, houve um marco importante: a expansão para a oferta de banda larga via Fibra Óptica. Nascia a People Telecom, uma marca que simboliza a promessa de uma experiência excepcional para nossos clientes. O nome People vem também de uma empresa pensada por pessoas e feita para pessoas. Em nossos pilares, está o valor inestimável de um serviço humanizado.


Energia solar e sustentabilidade:

Uma comunidade do futuro é conectada também à sustentabilidade. Por isso, não satisfeitos em parar por aí, adentramos o setor de energia solar, dando origem à People Energia. Assim, foi fundado o Grupo People, integrando serviços que unem excelência em telecomunicações e a promessa de um presente mais sustentável em prol de um futuro ainda melhor.


Hoje, o Grupo People não é apenas um provedor de serviços. É a materialização de uma visão simples, mas poderosa: colocar você, nosso cliente, em primeiro lugar.


Da conexão às soluções em energia solar, alinhamos sustentabilidade e praticidade para criar uma experiência completa e única. Prezamos pela evolução da região, e a qualidade, o cuidado e a inovação continuarão sempre sendo nossos pilares.


Agradecemos por fazer parte dessa jornada. Continue nos acompanhando: novidades estão chegando!

 
 
 

Comments


  • Quanto tempo demora para voltar o sinal após pagamento atrasado?
    Caso o serviço esteja suspenso e o boleto for pago em dia útil e em horário comercial, demora no máximo 24 horas. Caso o boleto seja pago em finais de semana ou feriados, só será compensado no próximo dia útil.
  • Se o boleto não for pago, em quantos dias o serviço é suspenso?"
    Após 10 dias corridos do vencimento do boleto.
  • Quantas vezes no mês o cliente tem direito ao autodesbloqueio?
    A opção do autodesbloqueio está disponível uma vez por mês e tem duração máxima de 24 horas.
  • Tenho desconto para adquirir a People TV?
    Todos os clientes People ganharão descontos exclusivos para adquirir a PEOPLE TV, em qualquer pacote da tv por assinatura.

Política de Privacidade

© 2021 People Telecom® | Copyright © 2021 | Todos direitos reservados. 

Criado por Pralike

bottom of page